Prefeito autoriza início das Obras de Construção da Ponte que dá acesso ao Bairro Santa Ana.


Prefeito autoriza início das Obras de Construção da Ponte que dá acesso ao Bairro Santa Ana.

Nesta segunda-feira, dia17 de fevereiro de 2020, o Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, esteve assinando a Ordem de Serviço para dar início as obras de construção da Ponte que liga o centro da cidade de Iguaracy ao Bairro Santa Ana.
Estiveram participando do evento vereadores municipais que fazem parte do grupo governista, secretários, diretores, membros da equipe de governo e população em geral. Representando a comunidade local, esteve discursando o ex-vereador José Nogueira, também fizeram uso da palavra o presidente do Poder Legislativo, Manoel Olímpio e o vereador Fábio Torres.
O prefeito autorizou o início imediato da obra que será realizada pela empresa J&J Carvalho Construtora Ltda, onde será construído o acesso ao Bairro Santa Ana com drenagem de águas pluviais e tráfego de veículos e pedestres.
Em seu discurso, o prefeito citou os inúmeros entraves que enfrentou até o momento para que finalmente pudesse realizar o sonho de dar início a construção de um acesso digno ao Bairro Santa Ana.
Zeinha disse que teve que refazer o projeto, pois no antigo a ponte ficaria muito estreita e que realizou novas sondagens. De acordo com o prefeito, a ponte que será construída terá cerca de 10 metros de largura e também local apropriado para a passagem de pedestres.
O prefeito agradeceu ainda todo o apoio que ao longo dos três anos de seu mandato vem recebendo dos atuais vereadores que querem o bem da cidade de Iguaracy. Estiveram presentes os vereadores Manoel Olímpio, Chico Torres, Jorge Soldado, Tenente, Fábio Torres e a recém chegada novamente ao grupo, Odete Baião.
Para atender a prefeitura Municipal de Iguaracy, os serviços deverão ser executados rigorosamente de acordo com as condições expressas no contrato proposto. O documento foi assinado pelo prefeito José Torres Lopes Filho, pelo secretário de Obras, Luciano Santana dos Santos e por Zé Mago, representante legal da equipe de engenharia especializada, J&J Carvalho Construtora.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS