https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Prefeito disse que recursos da nova ponte do Santa Ana vieram do Pré-sal e cobrou agilidade nos serviços.

O prefeito disse que a intenção de fazer a obra seria através de recursos oriundos do FEM, mas para não atrapalhar outros projetos que estão sendo aguardados da parte do Governo do Estado, decidiu fazer a Ponte com recursos próprios, haja vista ter em caixa os valores necessários para a realização da obra.
"Então eu consegui um recurso que veio para todos os municípios através do pré-sal e que eu poderia investir em qualquer coisa, e aí a gente tirou uma parte para fazer este acesso que liga ao Bairro Santa Ana. Iremos fazer um acesso com 10 metros de largura, onde o calçamento do jeito que vem descendo do Bairro Santa Ana vai passar em cima da ponte, além dos veículos, na ponte também existirá um espaço para a passagem de pedestres", disse o prefeito.
O prefeito também cobrou agilidade por parte da empresa que ganhou o processo de licitação para a realização da obra.
"Já estamos prestes a começar o inverno e nós temos que agilizar e colocar a quantidade de trabalhadores que for necessário para entregar a obra o mais rápido possível a população", disse Zeinha , que afirmou que também irá concluir a pavimentação até a linha do trem, para que o acesso ao Bairro Santa Ana fique 100% concluído.