Prefeito disse que recursos da nova ponte do Santa Ana vieram do Pré-sal e cobrou agilidade nos serviços.


Prefeito disse que recursos da nova ponte do Santa Ana vieram do Pré-sal e cobrou agilidade nos serviços.

O prefeito disse que a intenção de fazer a obra seria através de recursos oriundos do FEM, mas para não atrapalhar outros projetos que estão sendo aguardados da parte do Governo do Estado, decidiu fazer a Ponte com recursos próprios, haja vista ter em caixa os valores necessários para a realização da obra.
"Então eu consegui um recurso que veio para todos os municípios através do pré-sal e que eu poderia investir em qualquer coisa, e aí a gente tirou uma parte para fazer este acesso que liga ao Bairro Santa Ana. Iremos fazer um acesso com 10 metros de largura, onde o calçamento do jeito que vem descendo do Bairro Santa Ana vai passar em cima da ponte, além dos veículos, na ponte também existirá um espaço para a passagem de pedestres", disse o prefeito.
O prefeito também cobrou agilidade por parte da empresa que ganhou o processo de licitação para a realização da obra.
"Já estamos prestes a começar o inverno e nós temos que agilizar e colocar a quantidade de trabalhadores que for necessário para entregar a obra o mais rápido possível a população", disse Zeinha , que afirmou que também irá concluir a pavimentação até a linha do trem, para que o acesso ao Bairro Santa Ana fique 100% concluído.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS