Vereador agradece ao prefeito ZEINHA ações nas barragens de Sítio do Meio e Baixa Grande


Vereador agradece ao prefeito ZEINHA ações nas barragens de Sítio do Meio e Baixa Grande

Nos últimos dias já foram cerca de 80 barreiros e açudes limpos e recuperados pela gestão municipal e mais duas barragens de grande porte recuperadas, uma na Mata Verde e outra na Extrema.
Manoel Olímpio que atualmente vem desenvolvendo um trabalho exemplar a frente do Poder Legislativo Municipal, onde através de uma administração responsável, organizada e transparente, vem melhorando consideravelmente vários aspectos e setores da Câmara de Vereadores, também divide seu tempo em busca de melhorias para a população.
O vereador agradeceu ao prefeito Zeinha Torres pelas melhorias que realizou nos açudes e barreiros do município, especialmente os que estão localizados nos Sítios do Meio e Baixa Grande.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS