https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Zeinha participou do evento de filiações ao PSB, na última sexta-feira (14), em Petrolina

O único prefeito socialista do Pajeú, que compareceu ao evento de filiações ao PSB, na última sexta-feira (14), em Petrolina foi o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, que estava acompanhado do seu irmão o ex-prefeito e pré-candidato prefeito Luciano Torres e o vereador da Ingazeira Argemiro da Caiçara. (Finfa)
Durante a atividade, o governador Paulo Câmara destacou como as gestões do PSB têm contribuído para as mudanças realizadas em Pernambuco, em áreas importantes como Educação, Segurança e Infraestrutura. Paulo Câmara pontuou aos pré-candidatos que quer continuar com a contribuição deles no próximo ano. “Vamos estar juntos. Quero continuar governador em 2021 com vocês junto com a gente. A unidade é fundamental. O Brasil só vai melhorar se tivermos a capacidade de diálogo. É por isso que temos que trabalhar para minimizar as dificuldades do nosso povo. É isso que vamos continuar a fazer com esse time aqui, que tem o pé no chão e sabe o que tem que ser feito para melhorar a vida do povo mais pobre e é com esse time que vamos continuar em 2021”, afirmou Paulo.
No evento o PSB filiou mais quatro prefeitos do Sertão de Pernambuco: Cleomatson Vasconcelos – Santa Filomena; Humberto Mendes – Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti – Dormentes; Rafael Cavalcanti – Afrânio e Vilmar Cappellaro de Lagoa Grande.