Calçamento do entorno da Academia das Cidades já está com projeto em execução.


Calçamento do entorno da Academia das Cidades já está com projeto em execução.


A cidade de Iguaracy conseguiu através do deputado Renildo Calheiros uma emenda no valor de 230 mil reais que será utilizado para a pavimentação de todo o entorno da Academia das Cidades na sede do município.
A Prefeitura já deu início a execução do projeto que será encaminhado para a Caixa Econômica Federal. Além de valorizar as propriedades que margeiam a Academia, a pavimentação trará mais qualidade de vida tanto para os moradores, como para os frequentadores do local.
Em conversa com o Secretário de Obras Luciano Santana, este disse que além da pavimentação, a Academia das Cidades receberá também uma revitalização.
Em Iguaracy temos obras sendo finalizadas, a exemplo da Quadra Poliesportiva da Caatingueira, do Pavimento do Picos, da Ponte que liga o centro de Iguaracy com o Bairro Santa Ana, temos obras que estão em andamento e também obras a serem iniciadas, como a última etapa da pavimentação da Av. Odilon Rodrigues da Cruz, entre outras.
Tantas realizações só vem a mostrar a responsabilidade do prefeito Zeinha Torres, juntamente com toda a sua equipe de Governo, em trabalhar com seriedade e compromisso fazendo cada vez mais pela nossa querida Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS