Carol Roma é a mais nova aliada do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy.


Carol Roma é a mais nova aliada do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy.

O prefeito Zeinha Torres e sua Equipe de Governo recebem com muita alegria a notícia da adesão de Carol ao grupo.
Os bastidores do mundo político continua bem movimentado em Iguaracy. Dessa vez, a adesão que causou um grande alvoroço na cidade, foi a da professora estadual, Ana Carolina de Roma Melo, ao grupo do prefeito Zeinha Torres (PSB).
Simpática, extrovertida, autêntica e de forte personalidade, Carol Roma é sem dúvida uma das professoras mais querida da escola Professora Rosete Bezerra de Souza, respeitada e temida também. Além disso, é também conhecida por ser uma das mais atuantes e presentes nas redes sociais. Carol é adepta de uma boa queda de braço, onde jamais foge a luta quando na defesa de seus ideais e pontos de vista.
A nova adesão é muito significativa para o grupo do prefeito Zeinha Torres que durante o decorrer do seu mandato vem conseguindo conquistar a simpatia de vários líderes políticos que antes reforçavam o palanque do ex-prefeito e que hoje estão ao seu lado. As adesões foram tantas, que não vamos citar nomes aqui nesta matéria, para que por ventura alguém não seja esquecido.
Apesar de ser um ótimo nome, a professora Carol que é filha da queridíssima Cledileusa Roma, até o momento não manifestou nenhum interesse em ser candidata ao legislativo municipal, sabe-se porém que gosta de participar, opinar e também cobrar quando as coisas não vão bem, talvez isto tenha pesado ao decidir mudar de grupo político.
O governo do prefeito Zeinha tem sido uma gestão aberta a críticas, desde que sejam construtivas, sem segundos interesses e buscando primeiramente o bem do município e de sua população.
Como diz a frase de Santo Agostinho, "prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem", certamente Carol será mais uma forte aliada e dará a sua contribuição na continuidade do sucesso que vem sendo a gestão "um novo tempo, uma nova história" na cidade de Iguaracy.
O anúncio da adesão foi dado pela própria Carol em seu perfil no Facebook:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS