Confira os requerimentos e novidades da 3ª Sessão/2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy


Confira os requerimentos e novidades da 3ª Sessão/2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy

Nesta última terça-feira, 10 de março de 2020, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 3ª Sessão Ordinária de 2020.
Confira os requerimentos aprovados do dia:
Foi aprovado por 7x1 o Projeto de Lei 001/2020 de autoria do vereador Manoel Olímpio que autoriza a Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy a realizar Concurso Público e dá outras providências.
O vereador Leonardo Magalhães apresentou requerimento, ao prefeito do município juntamente com a secretária de saúde Joaudeni Cavalcante, para que seja providenciado um ônibus maior para transportar os pacientes do Programa TFD deste município.
O vereador Simão Rafael requereu do prefeito que seja feito a recuperação da estrada do Sítio Socorro no distrito de Jabitacá.
O vereador Francisco de Sales apresentou teve três requerimentos aprovados: O primeiro requer que seja retirado o lixo(entulhos) localizado na Rua Manoel Messias, o segundo pede que seja desobstruído o esgoto da Rua Manoel Barros e a terceira solicitação é para que seja construída uma rampa de acesso para deficientes físicos na Praça Renato Cordeiro de Oliveira, ambos no distrito de Jabitacá.
O vereador Fábio Torres apresentou requerimento ao Deputado Federal José Carlos Veras para que o mesmo possa apresentar emendas com o objetivo de recuperar o gramado e a iluminação do Estádio Capitão Dionísio Arruda, na sede deste município.
O vereador Francisco Torres apresentou dois requerimentos: o primeiro solicita que seja construída uma quadra de areia na sede do município e também nos distritos de Jabitacá e Irajaí. O segundo requerimento é para que seja construído um quebra molas na Rua João Tavares neste município.
Foi emitida a Moção de pesar por parte do vereador Everaldo Pereira em honra e pelo falecimento do senhor EURI SANTOS, conhecido por popularmente como Nego.
O vereador Everaldo Pereira fez a entrega do Título de Cidadão Iguaraciense ao senhor ADIEL BARBOZA.
O vereador Francisco de Sales fez a entrega do certificado que parabeniza o vereador José Jorge pelo seu aniversário.
A vereadora Odete Soares fez a entrega do certificado que parabeniza a senhora Maria José pelo seu aniversário.
O vereador Fábio Torres fez a entrega do certificado que parabeniza o senhor José Roberto pelo seu aniversário.
CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE IGUARACY-PE PELO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
https://youtu.be/74tsUcKr624




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS