https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Diretoria da Mulher realiza "momento saúde" após Café da Manhã em Irajaí.

Ação visou não só comemorar o Dia Internacional da Mulher como também mostrar a importância da prática de exercícios físicos.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através da Diretoria da Mulher, preparou durante a semana um conjunto de atividades para homenagear essas mulheres de lutas, que batalham para superar os limites e conquistar seu espaço na sociedade. Como uma das atrações, a diretoria achou por bem incluir atividades físicas aos eventos comemorativos. A iniciativa, teve como principal objetivo, não só homenagear as mulheres por essa data especial como também refletir sobre a importância da prática de exercícios físicos e proporcionar melhor qualidade de vida.
O objetivo segundo a diretora Shirley Walquíria é chamar a atenção das mulheres para a importância da prática esportiva que pode ser realizada de diversas maneiras e consequentemente promover a saúde. “Além de buscar a reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher, queremos incentivá-las a praticar atividades físicas diariamente e assim promover qualidade de vida e saúde”, comentou Shirley. 
As atividades foram realizadas tanto em Irajaí, (nesta terça-feira) como também Jabitacá. Na data que ocorreria na Academia das Cidades de Iguaracy, o evento não aconteceu por conta de forte chuva.