Festa com Sandryno Ferraz contagiou de alegria a população de Irajaí e visitantes na Festa de Março 2020.

A terceira noite da Festa de São José 2020 em Irajaí, não poderia ter sido melhor, a animação ficou por conta do cantor Sandryno Ferraz e Banda.
Desde quando assumiu a Prefeitura de Iguaracy, em 2017, a gestão do prefeito Zeinha Torres vem resgatando através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, os grandes eventos e dando também significativa importância aos eventos das comunidades menores.
Neste sentido, a Festa de Março de Irajaí foi também repaginada e vem recebendo investimentos e atenção especial, onde neste ano de 2020, a programação foi a maior de sua história, com sete noites festivas. A tradicional Festa de São José da comunidade certamente voltará a ser um dos eventos mais importantes no calendário da população iguaraciense.
O prefeito Zeinha Torres, que estava na companhia da primeira-dama, Mary Delanea, secretários, coordenadores e integrantes do Governo Municipal, prestigiou a festa, agradeceu a presença de todos e destacou que o município de Iguaracy, vive um momento de desenvolvimento e tudo é realizado com planejamento e dentro das possibilidades da gestão respeitando o dinheiro público.
Infelizmente, a festa que vinha em um embalo muito bom, teve que ser adiada obedecendo à determinação do Governo do Estado de Pernambuco em virtude da pandemia de Coronavírus.
A programação que aconteceria até o próximo dia 21 de Março, teria ainda quatro noites de shows com Jean Marques, Zeca Bota Bom, Banda Doce Mistério e Encanto de Mulher.



















ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY