Filhos da terra que retornam a Iguaracy, estão sendo recebidos com orientação da equipe da Secretaria de Saúde


Filhos da terra que retornam a Iguaracy, estão sendo recebidos com orientação da equipe da Secretaria de Saúde

Uma equipe de Vigilância do município Iguaracy, esteve na cidade de Afogados da Ingazeira, recebendo e orientando nossos conterrâneos que estão retornando ao nosso município.
Todos foram informados e conscientizados que em caso de algum sintoma como: Gripe, febre ou dificuldade em respirar, entrar imediatamente em contato com a secretaria de saúde para comunicação.
Foram anotados todos os dados do passageiro, para acompanhamento por parte da equipe de saúde a fim de manter contato diário e assim ter maior controle de mudança de saúde clínica dos viajantes recém-chegados.
Também foram informados da importância da quarentena, para que possam ficar em segurança e consequentemente as suas famílias.
A Secretaria de Saúde agradecemos a compreensão e parceria de todos!
Contem conosco!
⚠️Secretaria de Saúde: 98806-9285
⚠️Hospital: 98875-0312
⚠️Não precisa sair DE CASA, nós vamos até você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS