Forrozão MW anima 2ª noite da Festa de Março em Irajaí. Hoje tem Sandryno Ferraz.


Forrozão MW anima 2ª noite da Festa de Março em Irajaí. Hoje tem Sandryno Ferraz.

Na noite desta sexta-feira (13), o Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou mais uma noite da tradicional festa de São José no distrito de Irajaí. Uma festa em homenagem ao santo protetor da comunidade e denominada como "Festa de Março".
A animação da noite ficou por conta da banda Forrozão MW, com um repertório diversificado que animou o público presente que se divertiram ao som de muito forró.
O prefeito do município, Zeinha Torres, participou da festa junto de amigos e colaboradores de Governo.
O evento deste ano foi potencializado pela gestão municipal, pela primeira vez Irajaí contou com sete noite de festas. A festa conta com uma grande estrutura composta de palco e oito toldos para melhor proteção e conforto dos participantes.
Dando continuidade a festa, neste sábado, dia 14/03, se apresenta Sandryno Ferraz, no domingo, dia 15/03, Jean Marques, na quarta-feira da próxima semana, dia 18/03, sobe ao palco, Zeca Bota Bom, na sexta, dia 20/03, se apresenta a Banda Doce Mistério, e finalizando a maratona festiva, no sábado, dia 21/03 a Banda Encanto de Mulher encerra a festividade.

O vereador Neguinho também esteve prestigiando o evento. Veja mais imagens abaixo:











BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS