Mortes por coronavírus ultrapassam 5.000 em todo o mundo


Mortes por coronavírus ultrapassam 5.000 em todo o mundo

O surto de coronavírus já causou mais de 5.000 mortes em todo o mundo, de acordo com o relatório da AFP.
Nesta quarta-feira, o diretor geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou que o covid-19 “pode ​​ser caracterizado como uma pandemia”.
Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, que monitora a disseminação do coronavírus, um total de 135.000 pessoas foram diagnosticadas com a covid-19.
O surto de coronavírus alterou as agendas de políticos, atletas e artistas, além de vários setores em todo o mundo. Desde fevereiro passado, os governos começaram a cancelar vários eventos para conter a propagação da infecção, que foi detectada em cerca de 120 países hoje.
Na América Latina, 15 países confirmaram casos positivos de pessoas com coronavírus em seus territórios. Pelo menos seis países da região anunciaram medidas de isolamento, tanto em casa quanto em hospitais, para países de China, Itália e Espanha.
Fonte: RT.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS