Parceria com o SEBRAE trará oportunidades de geração de renda para os jovens de Iguaracy


Parceria com o SEBRAE trará oportunidades de geração de renda para os jovens de Iguaracy

Nesta segunda-feira, 09 de março/2020, aconteceu uma importante reunião com o prefeito Zeinha Torres, a Secretária de Administração, Juliany Rabelo, o Secretário de Administração, Marcos Henrique Jerônimo, a Diretora de Juventude, Rosangela Queiroz e os representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Naidjane Souza e do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola), Rodrigo Gomes.
Na oportunidade, o prefeito e sua equipe discutiu sobre a continuidade da parceria com o SEBRAE para oferta de cursos e formação para otimizar a Sala do Empreendedor e instituição de parceria com o CIEE, que trará mais oportunidades para nossos jovens no mercado de trabalho.
Este ano serão ofertados aos jovens vários cursos e oficinas na Casa das Juventudes, localizada no distrito de Jabitacá e na sede do município, tanto na área artístico-cultural quanto de geração de renda.
Estamos fazendo um novo tempo, construindo com trabalho uma nova história!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS