Poder Legislativo: Confira as novidades da 4ª Sessão/2020 da Câmara de Vereadores de Iguaracy

Nesta última terça-feira, 17 de março de 2020, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 4ª Sessão Ordinária de 2020.
O vereador Fábio Torres fez a leitura da ata, e logo após, o plenário aprovou o Projeto de Lei 002/2020 de autoria do Poder Executivo que institui o adicional de periculosidade em favor dos Guardas Municipais de Iguaracy e dá outras providências.
Confira os requerimentos aprovados do dia:
Foram aprovados os requerimentos do vereador Fábio Torres: No primeiro, o vereador, juntamente com Manoel Olímpio, solicitaram ao Deputado Federal, Luiz Gonzaga Patriota, para que o mesmo apresente uma emenda com o objetivo de implantar a iluminação do Estádio Capitão Dionísio Arruda. No segundo requerimento, Fábio Torres solicita ao Prefeito que seja iniciado a recuperação da Estrada sentido Barragem do Rosário até o Sítio Cedro Cedro. No terceiro requerimento, o vereador solicita junto ao Prefeito para que seja feito a recuperação da Praça Belarmino Claudino da Silva, localizada no Bairro Santa Ana.
Foram aprovadas as Resoluções que denominam de Plenário MANOEL PINTO TORRES a sala de Sessão da Câmara Municipal de Iguaracy e, denomina também de Tribuna de Honra VEREADOR JOÃO PEREIRA DE MELO a Tribuna da Câmara Municipal de Iguaracy.
CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE IGUARACY-PE PELO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
https://youtu.be/VLkS1CT5eJ0
Veja os documentos apresentados: