Ponte que liga o centro ao Bairro Santa Ana está finalizada, próxima etapa será o calçamento.


Ponte que liga o centro ao Bairro Santa Ana está finalizada, próxima etapa será o calçamento.


O prefeito Zeinha Torres, graças a sua boa articulação política, está conseguindo realizar e brevemente irá entregar a ponte que liga o centro da cidade de Iguaracy ao Bairro Santa Ana.
A obra já foi concluída e em breve será concluído também o pavimento do trecho que passa pelo local. A Prefeitura já está providenciando o material para a realização da obra.

O calçamento da Av. Odilom Rodrigues da Cruz com esta última etapa de calçamento, e principalmente a construção da ponte, é muito importante porque vai dar condições de acessibilidade a população, principalmente nos momentos de cheias quando o local ficava alagado tornando arriscado a passagem de veículos de médio e grande porte pela pequena ponte que servia no local, haja vista a sua falta de segurança.
Obras como estas além de serem muito boas para a população, também são muito importantes para a atual gestão, porque vem mostrar a sua responsabilidade e o seu compromisso com a segurança e o bem estar de todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS