Prefeito confere de perto a tomada de água da grande barragem que ajudou a recuperar na Mata Verde.

Prometeu e está cumprindo: prefeito recuperou a barragem na Mata Verde.
O prefeito Zeinha Torres, aproveitou a visita que fez a comunidade da Mata Verde, no último sábado (14), para conferir de perto como está o açude que recuperou na comunidade.
"Fiquei muito feliz com a quantidade de água armazenada, e ver a felicidade dos moradores que após mais de 20 anos de espera pela recuperação do açude, está podendo usufruir desse bem tão precioso".
Na imagem junto ao secretário de Obras, Luciano Santana, Alex Dias e de seu amigo Gero, o prefeito acompanhando de perto os trabalhos de recuperação da grande barragem que outrora abastecia a comunidade. A barragem há cerca de 20 anos vinha com problemas estruturais devido a um grande estouramento.
"Com mais essa realização, a esperança de dias melhores em nossas comunidades se renovam, trazendo a felicidade aos moradores que tanto esperaram a recuperação desse açude", disse o prefeito Zeinha no momento da visita.
A barragem atinge três propriedades, e seu Zé Paulino, que é dono de uma destas propriedades, falou sobre a importância da mesma: "pelejei com os outros prefeitos mas nunca teve jeito, esta barragem beneficia um bocado de famílias, serve para abastecer as casas e dar água aos animais, depois que estourou, nos faz uma grande falta" disse.
 
Na época o prefeito Zeinha Torres se comprometeu em resolver o problema e disse que iria encaminhar o mais breve possível, maquinário para resolver a situação.
Matéria relacionada:
Prefeito verifica in loco necessidades da Mata Verde. Reconstrução da parede de uma grande barragem é uma delas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY