Prefeito Zeinha Torres cumpre agenda no Recife em busca de melhorias para Iguaracy


Prefeito Zeinha Torres cumpre agenda no Recife em busca de melhorias para Iguaracy

Uma das prioridades do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, é fazer com que o município avance cada vez mais, para isto, o prefeito tem buscado apoios, corrido atrás de parcerias e constantemente tem entrado em contato com os parlamentares apoiados pela gestão, em busca de novidades para o seu municipio. Nesta quinta-feira (12), o prefeito esteve mais uma vez na capital do Estado buscando novidades para Iguaracy.
Na agenda do dia, o prefeito foi recebido pelo Secretário Executivo de Apoio aos Municípios da Seplag, Dilsinho Gomes, onde conversou sobre o FEM. O Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, vem ajudando os Municípios pernambucanos, e Iguaracy está mais uma vez entre os beneficiados.
O prefeito esteve também se reunindo com o diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa, Aldo Santos, na ocasião tratou de assuntos relacionados a melhorias para nosso município.
No gabinete do deputado estadual Waldermar Borges, ao lado do ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais de Pernambuco, Albérico Rocha, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, tratou de assuntos relacionados ao município de Iguaracy, principalmente do calendário do conjunto de obras importantes que vão ser inauguradas no município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS