Subiu: Brasil tem 25 casos confirmados de coronavírus


Subiu: Brasil tem 25 casos confirmados de coronavírus

O número de casos confirmados no Brasil do novo coronavírus subiu para 25 neste domingo, de acordo com dados do Ministério da Saúde. O estado de Alagoas registrou seu primeiro paciente com Covid-19. São Paulo teve mais três pessoas com o diagnóstico da doença. No Rio, uma mulher de 42 anos recebeu o diagnóstico positivo nesta tarde.
Dos seis novos casos, cinco são importados e um, de São Paulo, pegou a partir do contato com um caso já confirmado, ou seja, é de transmissão local (quando o monitoramento consegue acompanhar a trajetória do caso). Ao todo, o Brasil tem quatro casos por transmissão local e 21 casos importados. Segundo a pasta, há 663 casos suspeitos de Covid-19 sendo monitorados no país, e outros 632 foram descartados após exames laboratoriais.
De acordo com O Globo, os casos estão distribuídos por cinco estados, mais o Distrito Federal. São Paulo é o que tem mais diagnósticos positivos, 13. Em seguida vem o Rio de Janeiro, com três; Bahia com dois, sendo o segundo de transmissão local; Alagoas, Espírito Santo e Distrito Federal com um caso. O estado de saúde da paciente do DF é grave, mas, segundo o boletim da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a paciente teve uma "discreta melhora"

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS