Urgente: Primeiros casos do novo coronavírus são confirmados em Pernambuco


Urgente: Primeiros casos do novo coronavírus são confirmados em Pernambuco

De forma preliminar, a Secretaria de Saúde de Pernambuco confirmou os primeiros casos do novo coronavírus em Pernambuco na manhã desta quinta-feira, 12. Uma coletiva de imprensa ocorre neste momento em Recife para fornecer mais detalhes. Em nota, a pasta informou que se tratam de infecções importadas, ou sejam, não foram contraídas no território pernambucano.
Até essa quarta-feira, 11, Pernambuco registrava 17 casos suspeitos da doença. Outros 22 tinham sido descartados pelas autoridades de saúde. O Brasil contabilizava até ontem 37 casos confirmados do coronavírus e 876 suspeitos. Devido ao aumento exponencial de casos da doença em todo o mundo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a doença como uma “pandemia”.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS