AVISTÃO realiza promoção de Ovos de Páscoa e ocasiona grande aglomeração em Iguaracy


AVISTÃO realiza promoção de Ovos de Páscoa e ocasiona grande aglomeração em Iguaracy

Foi necessário a Equipe de Vigilância em Saúde de Iguaracy agir rápido e com o apoio da Polícia Militar interditaram o local até que se adequassem as normas de segurança.
O Supermercado AVISTÃO em Iguaracy realizou neste sábado (11) uma promoção de Ovos de Páscoa que acabou lotando as suas dependências. As informações que chegaram a nossa redação foi que a população agiu como se não houvesse pandemia, foram as compras e apenas alguns poucos utilizavam máscaras de proteção.
Ovos de Páscoa tornaram-se em produtos de necessidades básicas neste sábado
Segundo informações, a Secretaria de Saúde de Iguaracy, através da Equipe de Prontidão e Vigilância em Saúde, também realizaram neste sábado a supervisão e fiscalização em outros estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar. A medida visou orientar, inspecionar a higienização, o uso correto dos EPIs e a organização dos fluxos, verificando a existência das demarcações para distanciamento.
Infelizmente, o que pode-se perceber é que a população ao invés de comprar o essencial em quantidade suficiente para ficarem em casa por um tempo, por qualquer motivo estão nas ruas lotando os pontos comerciais. Não entenderam ainda a gravidade da situação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS