Com 5.017 mortos por coronavírus, Brasil supera a China; 474 em 24 horas


Com 5.017 mortos por coronavírus, Brasil supera a China; 474 em 24 horas

http://www.afogadosveiculos.com/p/blog-page_15.html?m=1/
Segundo informações divulgadas na tarde desta terça-feira (28/04) pelo Ministério da Saúde, o Brasil já chegou a 5.017 mortes por coronavírus, ultrapassando a quantidade de óbitos pela doença registrados na China, epicentro mundial da epidemia — são 4.633 falecimentos no país asiático até agora. Pelas contas do governo brasileiro, foram contabilizadas 474 mortes nas últimas 24h, um aumento de 10,4%.
O secretário de vigilância em saúde Wanderson de Oliveira afirmou, em entrevista coletiva na segunda (27/04), que nem todos os óbitos divulgados aconteceram em um dia.
A pasta demora a receber os dados de alguns municípios, que precisam confirmar a causa da morte antes de informa-las ao ministério. Wanderson disse que o sistema está sendo mudado para garantir que as informações cheguem com mais rapidez. METRÓPOLES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS