Dezessete cidades pernambucanas têm casos de coronavírus


Dezessete cidades pernambucanas têm casos de coronavírus

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
O número de cidades pernambucanas com casos do novo coronavírus (covid-19) subiu para 17, de acordo com balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). Até esta segunda-feira (6), eram 223 confirmações, com 30 mortes. Há 25 pacientes recuperados.
Os casos estão distribuídos em: Recife (146), Jaboatão dos Guararapes (15), Olinda (11), Cabo de Santo Agostinho (5), Camaragibe (7), Paulista (5), São Lourenço da Mata (7), Lagoa do Carro (1), Paudalho (2), Palmares (1), Belo Jardim (1), Caruaru (3), Cachoeirinha (1), Petrolina (2), Ipubi (1), Aliança (1) e Goiana (1).
Há casos ainda no Arquipélago de Fernando de Noronha (7) e da ocorrência de pacientes de outros Estados (3) e países (3).
Afogados da Ingazeira – Dois casos suspeitos foram identificados em Afogados da Ingazeira, um já foi descartado e o outro aguarda o resultado. Trata-se de uma mulher que esteve no Ceará e quando retornou ao município (Afogados) apresentou sintomas parecidos com os do coronavírus.
Nove novas mortes – Mais nove mortes foram confirmados laboratorialmente, totalizando 30 mortes pela doença no estado. Das mortes confirmadas, sete são do sexo feminino e duas do sexo masculino. Entre os mortos estão um adolescente de 15 anos e uma grávida. A Secretaria de Saúde informou também que os óbitos ocorreram entre os dias 27 de março e 5 de abril. (Afogados On-Line)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS