Iguaracy: Cartão Alimentação Escolar serão entregues nos dias 23 e 24 nas Escolas Estaduais do município.


Iguaracy: Cartão Alimentação Escolar serão entregues nos dias 23 e 24 nas Escolas Estaduais do município.

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Educação e Esportes, inicia nesta segunda-feira (20), a distribuição do Cartão de Alimentação Escolar para as famílias beneficiadas.
As entregas serão realizadas nas escolas da Rede Estadual e começam nas escolas do Recife (nos dias 20 e 21), em seguida nas unidades da Zona da Mata e Agreste (dias 22 e 23) e por fim no Agreste e Sertão (nos dias 23 e 24).
A Gerência Regional de Educação Sertão do Pajeú (GRE), em Afogados da Ingazeira deverá receber os cartões na quinta-feira (23) juntamente com outras gerências do Agreste e dos sertões do Submédio São Francisco, Sertão Central e Sertão do Araripe.
O cartão será entregue exclusivamente ao responsável pelo estudante – devidamente identificado e portando documento com foto – na escola onde estuda.
O estudante não deve ir até à escola. Essa medida foi tomada para evitar que o aluno saia do seu isolamento. Para as famílias que tenham mais de um filho matriculado na rede, será entregue apenas um cartão, porém com o valor equivalente. 
(Imagem via Facebook da Professora Ana Carolina Roma Melo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS