Manoel Olímpio e Edineide comemoram 40 anos de casados.


Manoel Olímpio e Edineide comemoram 40 anos de casados.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio e sua esposa Edineide Siqueira, estiveram comemorando neste domingo (19), 40 anos de casados (Bodas de Esmeralda). O casal juntamente com alguns poucos familiares respeitando o número máximo permitido pelo Decreto Estadual relacionado as normas em prevenção ao Covid-19, estiveram participando da missa online transmitida pelo Padre Rogério Veríssimo, onde foi realizado um momento em ação de graças pela união do casal iguaraciense.
Em rede social, o vereador fez um agradecimento a todos que os parabenizaram pelo dia tão importante e disse que os 40 anos de matrimônio o orgulha muito pelo fato de ter tomado a responsabilidade de cuidar da filha do Sr. Lourival, ele com 19 anos e ela com 16 anos, e que durante todos estes anos Deus os abençoou e que estão agora tendo o prazer de alcançar a data juntos dos filhos e dos amigos, dando exemplo no matrimônio de como viver bem.
Acima o vídeo com a missa transmitida pela paróquia de São Sebastião. O momento da ação de graças ocorreu ao final da cerimônia religiosa.
A Web Sertão na direção de minha pessoa, Sérgio Coelho, deixo aqui uma mensagem a este casal que hoje também faz parte de minha família, haja vista meu irmão Sales Coelho ser casado com uma das filhas do ilustre casal de nome Silvaneide.
Já são quarenta anos de vida em conjunto, de muitas batalhas travadas, de muitos obstáculos ultrapassados, de muitas alegrias e tristezas compartilhadas. Mas principalmente são quarenta anos investidos na construção de uma família linda e maravilhosa.
E nós não poderíamos sentir maior felicidade por agora fazer parte dessa família, mesmo que indiretamente, e por termos vocês, Manoel e Edineide, como grandes exemplos de vida e de união. São quarenta anos de um casamento onde nunca faltou o amor, a dedicação, a paciência, o companheirismo, a amizade, a harmonia, o respeito...
São quarenta anos de uma união que para todos nós será sempre uma inspiração e um exemplo a ser seguido.
Nossos parabéns e um forte abraço. Que venha os próximos 40 anos, "Bodas de Carvalho", com a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS