https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Morre sertaniense que estava internada em Arcoverde com suspeita de COVID-19

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através dos profissionais de saúde da cidade de Arcoverde, que faleceu no Hospital Regional de Arcoverde, a senhora sertaniense de 60 anos de idade, que havia sido encaminhada pelo Hospital de Sertânia com suspeita de COVID-19 ontem,d ia 5, às 21 horas.
A senhora residia no sítio Lagoa do Mato na zona rural de Sertânia e havia chegado da cidade de São Paulo há uma semana e teve contato com diversos familiares e amigos, tanto no sítio quanto na cidade de Sertânia.
“Estamos sabendo que a prefeitura de Sertânia tentou ao máximo esconder esse caso, mas é fato, a mesma tinha problemas de diabetes e problema com pressão arterial e se encontrava com sintomas claro da COVID-19. Não estamos entendendo os motivos da prefeitura, através da secretaria de saúde do município não ter se pronunciado até o momento. Será que estão monitorando seus familiares?”, disse um profissional de saúde da cidade de Arcoverde ao site Tribuna do Moxotó.
Vamos aguardar que a prefeitura de Sertânia emita alguma nota sobre este caso, a população de Sertânia merece transparência nas informações e até para tranquilizar a todos nada melhor do que a boa informação. A boa informação afugenta as fake news, mas a falta dela gera boatos e incertezas.
Tribuna do Moxotó