Mulher é internada após ser atacada por um porco no Sertão de PE


Mulher é internada após ser atacada por um porco no Sertão de PE

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Um mulher de 27 anos está internada após ser atacada por um porco em uma fazenda na zona rural de Lagoa Grande. O caso ocorreu na última quinta-feira (26), mas foi divulgado apenas nessa quarta-feira (1º). A vítima foi passar alguns dias na fazenda do sogro com os filhos.
Ao perceber que as crianças foram atacadas por um porco que é criado na propriedade, a mulher tentou salvá-los e acabou sendo mordida nos braços e nas pernas pelo animal. Algumas pessoas que estavam na casa conseguiram afastar o animal.
Os filhos foram levados para o hospital de Lagoa Grande e foram liberados. A mulher teve ferimentos graves e foi transferida para o Hospital Universitário de Petrolina. Uma prima da vítima informou que a mulher está em observação no hospital.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS