Prefeito Zeinha deixa mensagem por falecimento do tio José Pires e do cunhado Jânio Guedes.


Prefeito Zeinha deixa mensagem por falecimento do tio José Pires e do cunhado Jânio Guedes.

Faleceu nesta madrugada em Recife, o ex-deputado estadual José Pires, aos 98 anos que também era tio do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres. Seu corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista neste domingo às 12 horas. José Pires, era tabirense, cumpriu seu mandato parlamentar de 1950 a 1954, era o único deputado vivo do Governo Agamenon Magalhães.
Também veio a falecer um cunhado do prefeito Zeinha Torres logo no início da noite deste sábado, dia 11, vítima de acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Itambé. Jânio Guedes Cabral (61 anos), casado com a professora Nena Torres, era Extensionista Rural do IPA, lotado no escritório do município de Itambé – PE, Gerência Regional de Carpina.
Em contato com o blogueiro Júnior Finfa, o ex-prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, disse que o corpo de Jânio, ainda se encontra no IML do Recife, e o horário do sepultamento, ainda não foi confirmado.
O prefeito Zeinha Torres, em suas mídias sociais se despede dos entes queridos que faleceram neste final de semana:
"Um adeus a meu tio José Pires e ao meu cunhado Jânio Guedes. A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco", disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS