https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Prefeito Zeinha deixa mensagem por falecimento do tio José Pires e do cunhado Jânio Guedes.

Faleceu nesta madrugada em Recife, o ex-deputado estadual José Pires, aos 98 anos que também era tio do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres. Seu corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista neste domingo às 12 horas. José Pires, era tabirense, cumpriu seu mandato parlamentar de 1950 a 1954, era o único deputado vivo do Governo Agamenon Magalhães.
Também veio a falecer um cunhado do prefeito Zeinha Torres logo no início da noite deste sábado, dia 11, vítima de acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Itambé. Jânio Guedes Cabral (61 anos), casado com a professora Nena Torres, era Extensionista Rural do IPA, lotado no escritório do município de Itambé – PE, Gerência Regional de Carpina.
Em contato com o blogueiro Júnior Finfa, o ex-prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, disse que o corpo de Jânio, ainda se encontra no IML do Recife, e o horário do sepultamento, ainda não foi confirmado.
O prefeito Zeinha Torres, em suas mídias sociais se despede dos entes queridos que faleceram neste final de semana:
"Um adeus a meu tio José Pires e ao meu cunhado Jânio Guedes. A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco", disse.