Rede Avistão distribuí mais de mil máscaras para seus clientes e colaboradores


Rede Avistão distribuí mais de mil máscaras para seus clientes e colaboradores

Outra atividade bonita e que certamente deverá ser copiada por diversos estabelecimentos comerciais, diz respeito a ação promovida pela Rede Avistão, com estabelecimentos em Iguaracy, Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Sertânia, com a distribuição de mais de mil máscaras para seus clientes e colaboradores.
A ação permite observar que a Rede Avistão, além de levar melhores preços para as cidades onde atuam, onde têm um Avistão, também tem a preocupação de levar saúde através de atitudes tomadas na precaução com relação ao contágio do COVID-19 e esta realmente é digna de aplauso, já que dar a dimensão exata de toda essa preocupação. A rede Avistão está distribuindo mais de mil máscaras para todos que frequentam os estabelecimentos, são clientes e colaboradores que serão beneficiados com essa bonita ação.
“Cada vez mais admiro o Avistão Autosserviço, vejo que trata todos nós com respeito e simpatia e agora com essa distribuição de máscaras com a gente. Muito bom, agradeço a todos que fazem o Avistão, que outros empresários copiem essa atitude”, disse Severino Guedes, residente no bairro do Alto do Rio Branco, na cidade de Sertânia.
Importante essas atitudes que mostram empatia, mas também desprovimento de que o comércio não pode ser feito apenas por lucro, mas também com partilha. Parabéns a todos que fazem a Rede Avistão. (Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS