https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Técnica de enfermagem que fez campanha sobre isolamento morre vítima de coronavírus

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
A terceira morte pelo novo coronavírus no estado de Goiás foi de uma técnica em enfermagem de 38 anos que estava atuando na linha de frente do combate à pandemia. A vítima, que chegou a fazer uma campanha conscientizando a população a ficar em casa, era funcionária da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg).
O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte da profissional em suas redes sociais e lembrou para seus seguidores que a Covid-19 também acomete pessoas mais jovens. Ele afirmou ainda que a vítima não tinha qualquer tipo de comorbidade.
"Adelita fez campanha para que fiquem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos. Expostos a riscos, longe de familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas", escreveu Caiado em uma rede social.
Em nota, o hospital lamentou a morte da funcionária e disse que a equipe se solidariza com a dor dos amigos e família da técnica. "Com imenso pesar, a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) informa o registro de um óbito nos hospitais associados. A morte foi registrada hoje, 4, no Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia", destacou.