Técnica de enfermagem que fez campanha sobre isolamento morre vítima de coronavírus


Técnica de enfermagem que fez campanha sobre isolamento morre vítima de coronavírus

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
A terceira morte pelo novo coronavírus no estado de Goiás foi de uma técnica em enfermagem de 38 anos que estava atuando na linha de frente do combate à pandemia. A vítima, que chegou a fazer uma campanha conscientizando a população a ficar em casa, era funcionária da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg).
O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte da profissional em suas redes sociais e lembrou para seus seguidores que a Covid-19 também acomete pessoas mais jovens. Ele afirmou ainda que a vítima não tinha qualquer tipo de comorbidade.
"Adelita fez campanha para que fiquem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos. Expostos a riscos, longe de familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas", escreveu Caiado em uma rede social.
Em nota, o hospital lamentou a morte da funcionária e disse que a equipe se solidariza com a dor dos amigos e família da técnica. "Com imenso pesar, a Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) informa o registro de um óbito nos hospitais associados. A morte foi registrada hoje, 4, no Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia", destacou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS