Advogado de Bolsonaro diz que nova testemunha afirma que PT financiou atentado


Advogado de Bolsonaro diz que nova testemunha afirma que PT financiou atentado

Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pretende apresentar a nova testemunha do caso Adélio nas próximas semanas para ser ouvida. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do O GLOBO.
Segundo Wassef, o depoimento que será dado à Procurador-Geral da República (PGR), trará uma reviravolta no caso da facada de que o presidente foi vítima em 6 de setembro de 2018 durante sua campanha eleitoral em Juíz de Fora, Minas Gerais.
Em entrevista à Band TV, o advogado disse ainda que a nova testemunha do crime acusa o PT de pagar Adélio Bispo, o responsável pela agressão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS