Bandidos estouram a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Sertânia. Fotos:


Bandidos estouram a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Sertânia. Fotos:

Na madrugada desta sexta-feira dia (01), por volta das 03:10, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação da Comandante da GT 3211, relatando que as agências bancárias, estavam sendo estouradas, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, os bandidos tentaram explodir a agencia da Caixa Econômica Federal, porém sem êxito, pois o gerador de neblina foi acionado, de acordo com o monitoramento.
Ainda segundo informações,os bandidos conseguiram explodir a agência do Banco do Brasil porém estava sem abastecimento de numerário.
Foi informado ainda, que os carros utilizados na ação foram: 02 caminhonetas de cor clara, 02 Polos escuros, um deles com rodão, 01 Ecosport branco, 01 Corola ou Honda Civic de cor preta.
Foram acionadas GTR3021, GTR 3011, Operações, Coordenador de operações, GATI, BEPI , ROCAM , GT 3211 e GT 3121, Policia Federal, CIODS , Gati do 23º BPM , efetivo Policial da Paraíba e alertado as OME das proximidades. A GT de operações teve os pneus estourados no acesso entre Cruzeiro do Nordeste e Sertânia.
Até a publicação desta matéria, nenhum dos bandidos foram presos.
(Via o Povo com a Notícia)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS