https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Bandidos estouram a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Sertânia. Fotos:

Na madrugada desta sexta-feira dia (01), por volta das 03:10, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação da Comandante da GT 3211, relatando que as agências bancárias, estavam sendo estouradas, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, os bandidos tentaram explodir a agencia da Caixa Econômica Federal, porém sem êxito, pois o gerador de neblina foi acionado, de acordo com o monitoramento.
Ainda segundo informações,os bandidos conseguiram explodir a agência do Banco do Brasil porém estava sem abastecimento de numerário.
Foi informado ainda, que os carros utilizados na ação foram: 02 caminhonetas de cor clara, 02 Polos escuros, um deles com rodão, 01 Ecosport branco, 01 Corola ou Honda Civic de cor preta.
Foram acionadas GTR3021, GTR 3011, Operações, Coordenador de operações, GATI, BEPI , ROCAM , GT 3211 e GT 3121, Policia Federal, CIODS , Gati do 23º BPM , efetivo Policial da Paraíba e alertado as OME das proximidades. A GT de operações teve os pneus estourados no acesso entre Cruzeiro do Nordeste e Sertânia.
Até a publicação desta matéria, nenhum dos bandidos foram presos.
(Via o Povo com a Notícia)