Barreiras sanitárias em Iguaracy registraram 6.988 abordagens de segunda a sexta.


Barreiras sanitárias em Iguaracy registraram 6.988 abordagens de segunda a sexta.

Neste sábado (16) pela manhã, a equipe contou com o apoio da Polícia Militar na saída para Afogados.
As equipes compostas por servidores da Secretária de Saúde com o apoio de membros de outras secretarias municipais que se solidarizaram com a ação, estiveram realizando barreiras sanitárias em vários pontos de Iguaracy e Jabitacá.
Entre os dias 11 e 15 desta semana foram realizados 6.988 abordagens, todas com o objetivo de orientar as pessoas que transitavam a cerca dos cuidados necessários de higienização, uso de máscaras com doação das mesmas; também foi possível identificar pessoas que apresentavam sintomas de síndrome gripal, que foram encaminhadas pelas equipes para atendimento no ponto de referência de saúde do município.
Além de atuar por meio das barreiras sanitárias, a Secretaria Municipal de Saúde tem visitado as pessoas oriundas de outras cidades para orientação e monitoramento do isolamento social das mesmas.
Em Afogados da Ingazeira equipes da saúde também estiveram realizando bloqueios sanitários.
Veja mais imagens em Iguaracy:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS