Covid-19: Afogados da Ingazeira apresenta óbito em investigação


Covid-19: Afogados da Ingazeira apresenta óbito em investigação

http://www.afogadosveiculos.com/p/blog-page_15.html?m=1/
O último boletim do Covid-19 divulgado nesta quinta-feira (01/05) pela secretaria municipal de saúde de Afogados da Ingazeira, apresenta um óbito em investigação. Segundo explicou a secretaria municipal de saúde, o óbito se trata de uma paciente que esteve recentemente internada em um hospital do Recife, para tratamento de trombose em membro inferior.
A paciente de 47 anos que residia na zona rural do município, deu entrada hoje no Hospital Regional Emília Câmara- HREC, com febre, tosse e dispnéia. O boletim apresenta ainda, fora o óbito, outros dois casos em investigação. Até o momento a cidade não contabiliza nenhum caso confirmado. Foram descartados 09, além de um óbito, dois casos estão em investigação. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS