Covid-19: depois de 5 recuperações e 1 óbito, Iguaracy aparentemente está com casos sob controle.


Covid-19: depois de 5 recuperações e 1 óbito, Iguaracy aparentemente está com casos sob controle.

Trabalhos informativos e preventivos do Governo Municipal e obediência da população em manter o isolamento social estão surtindo efeitos.
No início da noite desta terça-feira (26), a secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy, informou que 2 casos foram DESCARTADOS para covid-19, segundo o resultado do exame de RTC-PCR.
Trata-se de um paciente que encontra-se internado no Hospital Mestre Vitalino em caruaru-PE e o outro no Hospital da Restauração em Recife-PE.
Depois do susto de 06 casos confirmados, sendo 05 recuperados e 01 óbito, e agora com apenas 01 caso em investigação, pelo menos por enquanto, ao que parece, Iguaracy está com o coronavírus sob controle. Resta torcer para que continue assim.
Em conversa com a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, esta disse que apesar de ser uma das vítimas bem sucedidas em Iguaracy, enquanto estiver uma única pessoa em risco no município, ainda é cedo para comemorar e que não é hora de ninguém relaxar, e que é de suma importância que a população mantenha o isolamento social e todas as medidas preventivas e de higienização que sejam necessárias. Alerta ainda que a utilização de máscaras ao sair de casa são de uso obrigatório e que se cada um fizer o seu papel, ficará mais fácil o município passar o mais ileso possível por esta pandemia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS