Enquanto isso... Ex de Eduardo Costa está namorando o "pegador" de Bolsonaro


Enquanto isso... Ex de Eduardo Costa está namorando o "pegador" de Bolsonaro

A ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, a influenciadora Luana Delevedove, está namorando o filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro, o estudante de Direito Renan Bolsonaro, que ficou conhecido nacionalmente após o presidente citar, em um pronunciamento, que o filho “ficou com metade do condomínio”.
Renan também virou notícia na semana passada, quando disse, em uma plataforma de streaming de games, que o coronavírus era só “uma gripezinha” e que preferia “morrer transando que tossindo”.
Segundo informações do site Extra, a influencer até passou uns dias na casa de Renan, no município de Resende, no Rio de Janeiro, e ficou muito amiga da sogra, Cristina Bolsonaro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS