Máquinas vem trabalhando na recuperação dos acessos mais difíceis de Iguaracy. Prefeito diz que se continuar a estiagem, dará início a partir deste mês a recuperação de todas as estradas do município.


Máquinas vem trabalhando na recuperação dos acessos mais difíceis de Iguaracy. Prefeito diz que se continuar a estiagem, dará início a partir deste mês a recuperação de todas as estradas do município.

A Zona Rural do município de Iguaracy que tem uma extensão territorial muito grande, foi bastante castigada pelas chuvas que caíram neste ano de 2020, e na medida do possível, o Governo do Município vem atuando na recuperação das mesmas sem esperar que chegue totalmente a época da estiagem.
O prefeito Zeinha Torres disse que ainda nesta quinta-feira (07), as máquinas estão fazendo o acesso as localidades de Ramada da Quixabeira e Caldeirões, disse que há cerca de três semanas atrás as máquinas estavam no local, mas as chuvas retornaram e tiveram que parar, porém, agora após esta nova estiagem, que já tem cerca de oito dias, a prefeitura retornou as máquinas para continuar com o trabalho.
O prefeito disse que já havia sido feito um reparo na PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá, mas choveu novamente nos últimos dias, então na próxima semana estará fazendo novamente a recuperação da mesma.
Zeinha disse que já está com cerca de oito dias que também havia sido feita a estrada que interliga Iguaracy com Quitimbú (PE-310), e também outras estradas no setor de Jabitacá, porém, com a volta das chuvas, a tendência é que as estradas necessitem de novos reparos.
O prefeito disse que o foco da gestão vinha sendo em trabalhar para recuperar os acessos mais difíceis, mas que se continuar com a estiagem, a Prefeitura irá recuperar todas as estradas do município iniciando a partir deste mês de maio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS