Nelson Teich, longe dos holofotes, demonstra trabalho, sinceridade e eficiência


Nelson Teich, longe dos holofotes, demonstra trabalho, sinceridade e eficiência

Tô aqui pensando...
Desde quando atributos físicos são qualidades obrigatórias para cargos de ministros?
Alguém esqueceu de avisar Dilma, pois seu ministério, caso lembrem, era praticamente um trem fantasma desgovernado, com senhoras que estavam anos luz de participar de um desfile da Victoria's Secret.
Não entendo o porque do ataque da mídia e dos "jênius" que circulam livremente, com cabelos loiros e sedosos ao vento, quase que numa tara sexual diária, encanando sobre a aparência do novo ministro da saúde.
Isto tudo é falta de assunto?
O sujeito, extremamente sincero, disse que não sabe quando será (e se ocorrerá) o tal pico. Foi linchado, afinal, o certo é mentir como o ex-ministro vedete, Mutretta, que até agora continua chutando datas, prorrogando-as até 2022.
Nelson Teich, ao invés de buscar desesperadamente holofotes, como seu antecessor, está TRABALHANDO, e ontem chegou em Manaus-AM com 37 médicos, 118 enfermeiros, 57 técnicos em enfermagem, 26 fisioterapeutas, 12 farmacêuticos e 17 biomédicos, 244 mil unidades de EPIs e mais 25 respiradores para UTIs e ainda 20 respiradores de transporte.
Enquanto os líderes governamentais de Manaus desviam verbas e pedem descaradamente ajuda à pirralha Greta (pqp...olha o nível desta gente), burlando, inclusive, os números da doença, o ministro, IN LOCO, foi resolver a situação.
Enquanto isto, você, com a barriga tanquinho de Brad Pitt, o sorriso do George Clooney e o charme indiscutível de Johnny Depp, ataca o ministro pela falta de atributos sexuais.
Huuuum...é de pensar se Freud ajudaria.
No mais, apesar de hetero, não vejo problema algum em achar um homem bonito, pois creio que a beleza não tenha sexo, então discordando das Giseles Bündchens do Facebook, acho até que o ministro lembra, em alguns momentos, Jagger e Bowie, que convenhamos, uma boa parcela do mundo discordaria de sua opinião sobre a "feiúra" dos sujeitos.
Amiguinhos e amiguinhas, feio mesmo é desviar verba destinada à saúde. O resto é perfumaria. Ministros não são escolhidos para modelar, mas sim para TRABALHAR.
Que o Ministério da Saúde cumpra seu papel.
Vambora se olhar no espelho, antes de atuar como juiz de concurso de beleza?
Publicado originalmente na página parceira Toca do Lobo.
Jornal da Cidade Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS