http://www.afogadosveiculos.com/p/blog-page_15.html?m=1/

Polícias da PB e PE prendem acusados de assaltar agências bancárias em Sertânia. Pelo menos um foi morto.

As polícias dos Estado da Paraíba e Pernambuco, fecharam cerco aos bandidos que protagonizaram cenas de terror na madrugada desta sexta-feira, dia 1, na cidade de Sertânia, e explodiram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Conforme informações, a quadrilha abandonou dois carros na zona rural de Sertânia, e com essa pista, policiais do BEPI, ROCAM e Policiais militares das guarnições de Sertânia e de Monteiro, na Paraíba, foram até o local e através de diligências conseguiram localizar alguns integrantes da quadrilha.
Ainda conforme informações extraoficiais, houve trocas de tiros, e os policiais conseguiram capturar pelo menos 9 acusados, sendo um que ficou ferido e está sendo socorrido.
Dentro dos carros foram encontrado armas, pelo menos dois revolveres e algumas munições. Também foram encontrados pelo menos três celulares e uma carteira de bolso.
Cariri Ligado com Tribuna do Moxotó
Bandido morto - Houve uma intensa troca de tiros na área rural do município e um dos assaltantes foi baleado. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Outros suspeitos conseguiram fugir entrando na vegetação.
As buscas pelo restante do grupo continuam. (Blog do Euflávio Nunes)