Prefeitura de Iguaracy finaliza nesta sexta (29), o cronograma de pagamento da sua folha de servidores.


Prefeitura de Iguaracy finaliza nesta sexta (29), o cronograma de pagamento da sua folha de servidores.

Estamos entrando na reta final do mês, e como sabemos, a linha do Governo Municipal de Iguaracy é de sempre pagar os salários dentro do mês trabalhado. Nesses últimos dias vem repercutindo na imprensa local uma série de dificuldades que alguns prefeitos estão tendo para saudar os salários de seus funcionários enquanto não chega a ajuda prometida pelo Governo Federal.
Iguaracy, não é diferente das outras cidades e também vem passando por essa crise econômica que mexeu na estrutura financeira de todos os Municípios, Estados e União.
Apesar de ainda não haver previsões da chegada dos recursos do Governo Federal, mesmo diante de toda essa dificuldade, a equipe da Secretaria de Finanças não tem medido esforços para garantir o pagamento dentro do que já é esperado.
Neste sentido, a Prefeitura realizou nesta última quarta-feira (27), o pagamento dos servidores das secretarias de Assistência Social, Educação, Agricultura, Obras, Administração e Finanças. Já nesta sexta-feira (29), está sendo efetuado o pagamento dos profissionais da Secretaria de Saúde.
O cronograma de pagamento foi dividido em duas etapas, para poder diminuir o fluxo das pessoas nas agências bancárias.
O sucesso da gestão no quesito finanças acontece graças a um trabalho de muita responsabilidade da equipe gestora e funcionários que sempre tem se dedicado em realizar um laborioso trabalho para garantir com êxito o pagamento dos servidores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS