Prefeitura está adquirindo um RESPIRADOR e uma UTI MÓVEL para o município de Iguaracy


Prefeitura está adquirindo um RESPIRADOR e uma UTI MÓVEL para o município de Iguaracy

A Prefeitura de Iguaracy está adquirindo para o município uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel de suporte avançado.
A unidade terá respirador mecânico móvel, incubadora, monitor cardíaco, oximetros, dentre outros equipamentos. Além da UTI Móvel, o municipio está também adquirindo um Respirador Mecânico.
A pesar dos pacientes graves serem transferidos para centros maiores, um respirador mecânico trará mais segurança em um possível caso de urgência neste momento relacionado a pandemia do coronavírus.
Já a UTI Móvel, certamente irá garantir mais segurança e a certeza que o transporte poderá ser feito rapidamente o que será importante, por exemplo, numa situação em que o estado de saúde do paciente seja grave.
O prefeito Zeinha disse estas aquisições para o município irão se realizar graças a uma emenda parlamentar de 500 mil destinada pelo deputado Renildo Calheiros e que ele conseguiu em uma de suas viagens tão criticadas pela oposição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS