Roberto Carlos ganha espaço ao vivo na Globo e se apresenta no Dia das Mães


Roberto Carlos ganha espaço ao vivo na Globo e se apresenta no Dia das Mães

A Globo fará valer o milionário contrato de exclusividade que tem com Roberto Carlos. Com escassez de conteúdo inédito durante a pandemia de coronavírus, a emissora abrirá espaço na programação para um show especial do “rei”.
No próximo domingo (10), Dia das Mães, às 15h, a Globo exibirá uma apresentação inédita com o cantor, ao vivo, para agradar as mães e suas famílias, no embalo de ‘Roberto Carlos Em Casa’. Desta vez, a emissora levará as músicas que marcaram gerações às suas múltiplas telas.
SHOW ESPECIAL NA GLOBO
O show, que contará com os grandes sucessos de Roberto Carlos, terá a primeira parte, com cerca de 45 minutos, transmitida ao vivo pela TV Globo. A apresentação continuará e será exibida na íntegra no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, para que todos possam curtir juntos a apresentação.
O “rei” ainda marcará presença nas plataformas digitais, que também transmitirão a live: o show todo poderá ser acompanhado nos canais oficiais do Multishow e do cantor no Youtube. A estratégia digital foi desenhada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da emissora carioca.
Com isso, RC desbancará a badalada Ivete Sangalo, que apesar de registrar grande audiência, teve somente 15 minutos na grade da Globo destinados à sua live, na noite do último dia 25. Isso porque, o artista terá a maior edição do projeto Em Casa, que exibe live de cantores.
A explicação para a Globo abrir espaço para Roberto Carlos em sua programação é o contrato milionário que o cantor mantém com a emissora há décadas, somente para ter o tradicional show de fim de ano e evitar que ele aparece em programas de outros canais. Agora, a emissora fará valer o alto investimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS