Secretário de Agricultura fala sobre serviços que estão sendo realizados em vários poços do município de Iguaracy e problemas encontrados.


Secretário de Agricultura fala sobre serviços que estão sendo realizados em vários poços do município de Iguaracy e problemas encontrados.

Poços da Passagem Funda, Pé de Serra, Queimadas e Varzinha de Dona Inácia estiveram na pauta do secretário.
O Governo Municipal de Iguaracy, através do secretário de Agricultura, Geraldo Messias, esteve realizando alguns esclarecimentos relacionados a poços no município. Em vídeo gravado, o secretário falou sobre os problemas diagnosticados nos poços das comunidades dos Sítios Passagem Funda, Pé de Serra, Queimadas e Varzinha de Dona Inácia, onde esclarece que está buscando soluções para sanar os problemas os mais breve possível.
Entre os problemas encontrados e ocasionadas pela situação da pandemia, o secretário relatou a dificuldade de contato com o Governo do Estado e também com empresas que perfuram poços. Geraldo enfatizou ainda a necessidade de um pouco de paciência e compressão relativo as dificuldades que a Secretaria de Agricultura tem encontrado também no tocante a assistência técnica, na grande maioria realizada na cidade de Afogados da Ingazeira e que as empresas que dão suporte estão com número reduzido de funcionários e trabalhando de portas fechadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS