https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Secretário de Agricultura fala sobre serviços que estão sendo realizados em vários poços do município de Iguaracy e problemas encontrados.

Poços da Passagem Funda, Pé de Serra, Queimadas e Varzinha de Dona Inácia estiveram na pauta do secretário.
O Governo Municipal de Iguaracy, através do secretário de Agricultura, Geraldo Messias, esteve realizando alguns esclarecimentos relacionados a poços no município. Em vídeo gravado, o secretário falou sobre os problemas diagnosticados nos poços das comunidades dos Sítios Passagem Funda, Pé de Serra, Queimadas e Varzinha de Dona Inácia, onde esclarece que está buscando soluções para sanar os problemas os mais breve possível.
Entre os problemas encontrados e ocasionadas pela situação da pandemia, o secretário relatou a dificuldade de contato com o Governo do Estado e também com empresas que perfuram poços. Geraldo enfatizou ainda a necessidade de um pouco de paciência e compressão relativo as dificuldades que a Secretaria de Agricultura tem encontrado também no tocante a assistência técnica, na grande maioria realizada na cidade de Afogados da Ingazeira e que as empresas que dão suporte estão com número reduzido de funcionários e trabalhando de portas fechadas.