Terroristas aceitam Jesus depois de ver anjos protegendo cristãos de ataques Tomado


Terroristas aceitam Jesus depois de ver anjos protegendo cristãos de ataques Tomado

Um grupo de extremistas decidiu matar um ex-muçulmano, por ter se convertido ao cristianismo , e quando eles estavam prestes a atacá-lo, viram anjos ao redor do cristão protegendo-o.
Al Bilal (nome alterado para segurança) era muçulmano fanático e membro ativo da mesquita local de um país do Oriente Médio. Quando estudava na universidade, conheceu um cristão que lhe deu um tratado sobre o Evangelho, ela leu, mas não queria acreditar em nada .
Depois de alguns dias, Bilal assegura que Jesus lhe apareceu em um sonho e disse: ” Eu sou o Alfa e o Ômega.o início eo fim, I morreu na cruz e ressuscitou dos mortos para dar a todos a vida eterna, aqueles que acreditam em mim terá um lugar comigo no céu, siga-me sem hesitação , “conforme publicado pelo Ministério Bbibles 4 no Oriente Médio .
Após Bilial procurou a brochura que recebeu e contatou o número impresso no material.Um pastor do ministério o assistiu e compartilhou a mensagem do Evangelho.Ele não precisava saber mais para dar sua vida a Jesus e reconhecê-lo como Salvador e Senhor. tempos posteriores dedicar sua vida a Cristo prometeu ao cristianismo através do batismo .
com boa educação e um grande conhecimento do IslãBilial foi respeitado por sua comunidade. Mas depois que ele abraçou a mensagem do Evangelho , seus pais, parentes e líderes de mesquitas queriam desesperadamente que ele voltasse ao Islã. Bilial corajosamente manteve sua fé cristã estável.
Devido à sua recusa em retornar à ilha, ele foi excomungado da mesquita. Todos o rejeitaram, incluindo sua própria família. Ele passou a ser considerado ” um inimigo perigoso “.
Após essa situação, Bilial reafirmou sua fé e começou a ir ao deserto à noite para orar . Ajoelhou-se na areia, sozinho diante de seu Senhor, e por quase duas horas orou e adorou a Deus.
Alguns jovens radicais, sob a liderança do primo de Bilial, Sulfiker, começaram a planejar como matá-lo , e pensaram que a oportunidade certa seria no deserto , quando ele orou.
Quando os islamitas chegaram ao deserto, começaram a atacar Bilial no momento em que ele começou a orar . Naquele momento, os anjos do Senhor apareceram ao redor de Bilial e o protegeram dos agressores, que ao ver a cena fugiram com medo .
Quando o primo de Bilial fugiu, ele de repente caiu em um poço profundo , quebrando os ossos nas mãos e nas pernas, deitado sem poder se mover.
Quando o tempo de oração e louvor terminou, Bilial,sem saber o que havia acontecido , ele se levantou e se retirou. No caminho, encontrou o poço em que seu primo havia caído e surpreso ao vê-lo lá, ele o retirou imediatamente . Sulfiker achou que seu primo deveria ficar furioso com ele e pediu que ele não o matasse .
Bilial levou seu primo ao hospital para sua recuperação. Quando viu o momento certo, Belial compartilhou a mensagem do evangelho com Sulfiker, e Sulfiker contou tudo o que aconteceu na noite de sua queda. Envergonhado, ele confessou seus pecados e deu sua vida a Jesus Cristo e o reconheceu como seu Salvador e Senhor.
Amigos de Sulfiker, companheiros de ataqueEles também deram suas vidas a Cristo, depois de ouvir dele o que haviam vivido no deserto. Todos eles foram excomungados de sua mesquita e enfrentaram severas perseguições. Agora eles secretamente participam de cultos em uma igreja clandestina na região e compartilham o Evangelho com outros muçulmanos. EventCristiano.Net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS