https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Terroristas aceitam Jesus depois de ver anjos protegendo cristãos de ataques Tomado

Um grupo de extremistas decidiu matar um ex-muçulmano, por ter se convertido ao cristianismo , e quando eles estavam prestes a atacá-lo, viram anjos ao redor do cristão protegendo-o.
Al Bilal (nome alterado para segurança) era muçulmano fanático e membro ativo da mesquita local de um país do Oriente Médio. Quando estudava na universidade, conheceu um cristão que lhe deu um tratado sobre o Evangelho, ela leu, mas não queria acreditar em nada .
Depois de alguns dias, Bilal assegura que Jesus lhe apareceu em um sonho e disse: ” Eu sou o Alfa e o Ômega.o início eo fim, I morreu na cruz e ressuscitou dos mortos para dar a todos a vida eterna, aqueles que acreditam em mim terá um lugar comigo no céu, siga-me sem hesitação , “conforme publicado pelo Ministério Bbibles 4 no Oriente Médio .
Após Bilial procurou a brochura que recebeu e contatou o número impresso no material.Um pastor do ministério o assistiu e compartilhou a mensagem do Evangelho.Ele não precisava saber mais para dar sua vida a Jesus e reconhecê-lo como Salvador e Senhor. tempos posteriores dedicar sua vida a Cristo prometeu ao cristianismo através do batismo .
com boa educação e um grande conhecimento do IslãBilial foi respeitado por sua comunidade. Mas depois que ele abraçou a mensagem do Evangelho , seus pais, parentes e líderes de mesquitas queriam desesperadamente que ele voltasse ao Islã. Bilial corajosamente manteve sua fé cristã estável.
Devido à sua recusa em retornar à ilha, ele foi excomungado da mesquita. Todos o rejeitaram, incluindo sua própria família. Ele passou a ser considerado ” um inimigo perigoso “.
Após essa situação, Bilial reafirmou sua fé e começou a ir ao deserto à noite para orar . Ajoelhou-se na areia, sozinho diante de seu Senhor, e por quase duas horas orou e adorou a Deus.
Alguns jovens radicais, sob a liderança do primo de Bilial, Sulfiker, começaram a planejar como matá-lo , e pensaram que a oportunidade certa seria no deserto , quando ele orou.
Quando os islamitas chegaram ao deserto, começaram a atacar Bilial no momento em que ele começou a orar . Naquele momento, os anjos do Senhor apareceram ao redor de Bilial e o protegeram dos agressores, que ao ver a cena fugiram com medo .
Quando o primo de Bilial fugiu, ele de repente caiu em um poço profundo , quebrando os ossos nas mãos e nas pernas, deitado sem poder se mover.
Quando o tempo de oração e louvor terminou, Bilial,sem saber o que havia acontecido , ele se levantou e se retirou. No caminho, encontrou o poço em que seu primo havia caído e surpreso ao vê-lo lá, ele o retirou imediatamente . Sulfiker achou que seu primo deveria ficar furioso com ele e pediu que ele não o matasse .
Bilial levou seu primo ao hospital para sua recuperação. Quando viu o momento certo, Belial compartilhou a mensagem do evangelho com Sulfiker, e Sulfiker contou tudo o que aconteceu na noite de sua queda. Envergonhado, ele confessou seus pecados e deu sua vida a Jesus Cristo e o reconheceu como seu Salvador e Senhor.
Amigos de Sulfiker, companheiros de ataqueEles também deram suas vidas a Cristo, depois de ouvir dele o que haviam vivido no deserto. Todos eles foram excomungados de sua mesquita e enfrentaram severas perseguições. Agora eles secretamente participam de cultos em uma igreja clandestina na região e compartilham o Evangelho com outros muçulmanos. EventCristiano.Net