Lançado o guia comercial COMÉRCIO DE IGUARACY. Conheça a novidade:


Lançado o guia comercial COMÉRCIO DE IGUARACY. Conheça a novidade:

Está sendo montando na cidade de Iguaracy um guia do comércio local para auxiliar os comerciantes e a população nesta época de pandemia e isolamento social. A ação tem por objetivo diminuir o fluxo de pessoas nas ruas onde muitas vezes com um simples telefonema já dá para resolver muita coisa. Esta divulgação não tem nenhum ônus para os anunciantes.
Durante a pandemia, o serviço se mostra essencial, não apenas em Iguaracy, mas em todas as cidades do Brasil e do mundo.

Esta semana, provavelmente a partir de terça-feira, estaremos fotografando os comércios que ainda faltam. Muitos comerciantes consegui o contato onde pedi para abrir um pouco o comércio para mim fotografar, outros que eu não tive acesso, que estavam fechados, profissionais liberais ou que não tem ponto comercial fixo, peço que entrem em contato comigo pelo WhatsApp (87) 98821-5232.
O endereço temporário do Guia COMÉRCIO DE IGUARACY na internet é este: comerciodeiguaracy.blogspot.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS