Clínicas médicas, odontológicas e óticas reabrem com restrições nesta quarta em PE


Clínicas médicas, odontológicas e óticas reabrem com restrições nesta quarta em PE

O Governo do Estado autorizou a partir desta quarta-feira, dia 10, a retomada do funcionamento dos consultórios médicos.
Entretanto, terão que ser observados protocolos para evitar a disseminação do novo coronavirus.
Estão incluídas as clínicas odontológicas, com protocolos de segurança sanitária, como uso de máscaras e intervalos entre os atendimentos para evitar a disseminação do novo coronavirus.
Às óticas também poderão reabrir nesta data seguindo as mesmas regras.
Segundo a Secretária Executiva de Atenção à Saúde em Pernambuco, Cristina Mota, as medidas devem ser seguidas rigorosamente para proteger profissionais e pacientes. Dentre as medidas, a higienização rigorosa dos espaços. “Todas as ações desse setor serão monitoradas”.
Também foi determinada a retirada de 50% das cadeiras das salas de espera e o fornecimento de máscaras, caso o paciente não possua. O protocolo completo está no endereço https://www.pecontracoronavirus.pe.gov.br .

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS