Estradas da Ramada da Quixabeira e dos Caldeirões estão sendo recuperadas.


Estradas da Ramada da Quixabeira e dos Caldeirões estão sendo recuperadas.

Chuvas que continuam a ocorrer neste mês de junho prejudicam o trabalho do maquinário.
O Governo não para! Desde o início da gestão em 2017 a patrulha mecanizada da prefeitura de Iguaracy tem trabalhado para manter todas as estradas do município em ordem e com boa trafegabilidade, inclusive, abrindo novas estradas onde anteriormente só passava motos ou veículos de tração animal.
Este ano de 2020 ninguém pode reclamar da falta de inverno, mesmo estando no mês de junho, as chuvas ainda não deram trégua, ainda a semana passada choveu no município em um só dia mais de 41mm, obrigando o maquinário da prefeitura a pararem os serviços.
Neste final de semana, as maquinas estão fazendo a recuperação das estradas dos Caldeirões e da Ramada da Quixabeira que são comunidades distantes que desde o início do ano foram muito castigadas pela chuva.
Iguaracy tem uma extensão territorial enorme, fazendo inclusive divisa com a Paraíba, sendo necessário que a população tenha um pouco de paciência que as máquinas da Secretaria de Obras e Infraestrutura, juntamente com o pessoal da Secretaria de Agricultura estarão chegando nos quatro cantos do município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS