Obras de construção da Quadra Poliesportiva da Caatingueira foram retomadas


Obras de construção da Quadra Poliesportiva da Caatingueira foram retomadas

As obras da quadra da Caatingueira que estavam paradas em obediência ao Decreto do Estadual foram retomadas nesta semana. A conquista que veio através de emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho (PROS), trará alegria a centenas de crianças, jovens e desportistas da comunidade.
Quando na ocasião da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Zeinha disse que a Caatingueira há muito tempo já era para ter uma quadra, e que foi uma das primeiras coisas que fez ao assumir a prefeitura, realizar o pedido da quadra.
A construção da quadra que também é um sonho antigo da escola São Vicente, irá propiciar melhores condições para prática do esporte de toda a comunidade e também para os alunos praticarem educação física, para as aulas da banda, aulas extraclasse entre outras atividades.
Os alunos e toda a comunidade escolar, ficaram muito felizes em ver que o primeiro passo para a construção da tão sonhada quadra estava sendo dado. Agora, após a flexibilização das medidas contra o coronavírus, a obras finalmente puderam ser retomadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS