Obras de construção da quadra poliesportiva avançam na comunidade da Caatingueira.


Obras de construção da quadra poliesportiva avançam na comunidade da Caatingueira.

Depois de um período paralisada em virtude do decreto estadual relacionado a pandemia do coronavírus, as obras de construção da quadra da Caatingueira foram retomadas e estão avançando.
Nesta quinta-feira (25), operários trabalharam no aterramento do solo para o assentamento do piso. A construção da quadra é um sonho antigo de alunos, pais de alunos, moradores e educadores da Escola São Vicente.
“Essa é uma obra muito esperada por todos, tendo em vista que a comunidade da Caatingueira não dispõe de uma quadra poliesportiva. Foi um dos primeiros projetos pleiteados pela nossa gestão, ainda em 2017, que tem por objetivo oferecer à comunidade escolar e a toda a população um espaço adequado para a prática de atividades esportivas”, disse o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS