https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Prefeitura anuncia calçamento da Rua Absalon Neres. Segunda etapa da Rua Anália Santana já está licitada aguardando apenas a liberação dos recursos.

Mais uma obra de pavimento será realizada em breve na sede do município de Iguaracy, trata-se da Rua Absalon Neres de Souza, no loteamento Jardim Santana 2.
De emenda parlamentar do deputado estadual Waldemar Borges, a obra está orçada no valor de R$ 150.000. Nesta terça-feira (30), a equipe de engenharia junto com o pessoal da topografia já começaram a fazer o levantamento para elaboração do projeto de pavimentação.
O Governo Municipal anuncia também que complemento da Rua Anália Santana já está licitada aguardando apenas a liberação do recurso por parte da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado (SEPLAG). O secretário de Administração, Marcos Melo, disse que a documentação está toda pronta, e na hora que o recurso entrar na conta, a segunda etapa da obra será iniciada.
Algumas pessoas por não entenderem que a obra completa de pavimentação da rua será realizada em duas etapas, acabam acusando injustamente a administração pública de ter parado a obra pela metade, mas a primeira parte que já foi concluída, foi através de um convênio com a Caixa Econômica Federal e já a segunda etapa, que será feita em breve, será através de um convênio com o Governo do Estado de Pernambuco, através do FEM.