Um casal estava na sua caminhada diária com o cachorro e encontra uma lata velha que mudou as suas vidas

Um casal no norte da Califórnia estava passeando com seu cachorro uma tarde, quando algo no chão chamou a atenção. Uma breve inspeção do objeto peculiar levou a uma descoberta que mudou a vida deles para sempre.
O casal seguia o mesmo caminho regularmente por muitos anos. Os passeios eram sempre agradáveis, mas nada de interessante jamais foi visto antes daquele dia. Nesse dia, a mulher foi a primeira a notar uma lata enferrujada saindo do chão. A maioria das pessoas não daria uma segunda olhada na lata enferrujada, mas a mulher ficou feliz por ter olhado.
A lata enferrujada continha moedas de ouro que mais tarde foram consideradas antigas e raras. As datas nas moedas colocaram a sua origem na Califórnia Gold Rush de 1800. E se isso não fosse chocante o suficiente, o casal logo descobriu que havia outras latas perto da primeira descoberta. Havia oito latas no total.
O casal ficou compreensivelmente chocado com a sua própria sorte. As moedas de ouro na lata datam de 1847 a 1894. Havia 1400 moedas de ouro nas latas. As moedas estavam praticamente novas. O valor total da descoberta foi de US $ 10 milhões de dólares.

Don Kagin é especialista em moedas raras. Kagin explica que a descoberta do casal é o equivalente a alcançar o fim do arco-íris e realmente encontrar um pote de ouro no final.
O casal gostaria de permanecer anônimo por questões de privacidade. Recentemente, eles colocaram as moedas à venda. A quantia que o casal recebeu foi um valor que a maioria de nós só pode sonhar. O casal usou o dinheiro para pagar as contas antes de doar o restante do dinheiro para instituições de caridade locais.
Don Kagin transmitiu uma mensagem da mulher durante uma recente entrevista a uma estação de notícias local. A mensagem era nunca se achar muito ocupado ou bom demais para dar uma olhada em uma lata enferrujada.
Você pode conhecer mais sobre o casal e a sua descoberta assistindo ao vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY